GET THE LOOK: ALL STAR

09:00

     O que vem a sua cabeça quando pensa em algo básico no quesito calçado? Na minha vem "ALL STAR", e sou daquelas loucas que tem seus momentos nostálgicos e corre logo pra comprar um assim que o outro acaba ! ( acaba mesmo gente, de tanto usar) Eu adoro tênis em geral, principalmente o mix do estilo esportivo urbano que eles dão ao look, sem contar que na correria do dia a dia não é brincadeira ficar em cima de salto alto todos os dia não é mesmo?? Então a escolha é certeira, conforto e estilo em apenas uma peça.
   E como nós mulheres adoramos um desafio, te convido a entrar nessa comigo e se inspirar em várias possibilidades para usar All Star. Bora deixar de lado um pouco o jeans e camiseta?

ALL STAR + VESTIDO =  Um dos meus jeitos preferidos de combinar o tênis é com vestido, principalmente aqueles que são mais "arrumadinhos", é um jeito bacana que você pode conseguir visualizar suas peças de uma forma diferente de se usar, e em várias ocasiões! O verão esta ai meninas abusem desta ideia que além de delicada , é super feminina e alternativa !

ALL STAR + VESTIDO CURTO =  Um dos meus jeitos preferidos de combinar o tênis é com vestido, principalmente aqueles que são mais "arrumadinhos", é um jeito bacana que você pode conseguir visualizar suas peças de uma forma diferente de se usar, e em várias ocasiões! O verão esta ai meninas abusem desta ideia que além de delicada , é super feminina e alternativa !
ALL STAR + VESTIDO LONGO = Será? COMPLETAMENTE SIM! Não existe coisa mais despojada que vestido longo, imagina só ele combinado com tênis? É o par perfeito!    
ALL STAR + CALÇA= É sucesso na certa! Jeans entra super bem nesta vibe da praticidade, solte sua criatividade e combine com peças como, camisetas, camisas e blusões,pois elas podem dar um toque especial ao look,  de street style até ao look de trabalho.
ALL STAR + SAIA/SHORTS =  Se você gostou das opções acima com certeza não vai deixar esta possibilidade de lado. Saias e shorts usadas com tênis para complementar o look são sempre os preferidos, e dá pra criar inúmeras possibilidades em cima desta ideia. Desde algo mais arrumadinho com uma saia de couro, ou um shorts jeans destroyed com blazer !





 E ai o que acharam? Vamos correr pro guarda-roupa e montar vários looks inspirados nestas dicas? Espero que tenham gostado !

Beijos :*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: