LOOK: CALÇA JOGGER + BLUSA LISTRADA

11:35

Sabe aquele look que sai  completamente da sua zona de conforto? E ainda te mostra que você pode sim usar uma calça jogger e estar estilosa? Então senti isso quando usei este, e tenho que confessar, que faço mais o tipo calças justinhas e modelos mais alinhadinhos ao corpo, mas nada se compara a liberdade que este modelo te da para ficar super a vontade. Sério , por que eu ainda não tinha uma desta meu deus :O  
Além de confortável é muito versátil, dá muito bem pra começar a semana apostando nela com uma blusinha bem soltinha e ainda aproveitar no fim de semana pra arrasar na produção com um salto alto e acessórios. Me digam o que acham :

Blusa: Desejos de Belle
Calça Jogger: Desejos de Belle
Colar: Desejos de Belle
Sapatilha: Moleca

E ai meus amores o que acharam? O look todo é da Desejos de Belle! Caso queiram adquirir alguma peça que tenham ficado apaixonada assim como eu, é só acessar Desejos de Belle e fazer os seus pedidos. (ENVIAM PARA TODO BRASIL) <3

Você também pode gostar destes

0 Comentários: