LOOK: BRANCO E JEANS, HOJE E SEMPRE

08:30

Esta semana resolvi abrir o meu guarda-roupa e buscar alternativas de combinações que eu nunca tinha pensado em usar. Muitas vezes quando compramos uma peça de roupa sempre pensando em outra pra combinar , ficamos limitados na hora de diversificar, e parece ate que aquelas peças são grudadas. Mas tem horas que é preciso sair do automático e dar sim aquele " Será?" que fica martelando em nossas cabeças e colocar em prática todas as idéias de misturas que você já pensou.

 Eu tenho que confessar que comprei este vestido branco pra usar na praia no fim do ano passado, então não me preocupei por ser "peladinho" na parte de trás, mas ai quando voltei a minha rotina, senti muita dificuldade de aplicar ele no meu dia a dia, então ficou guardado por mais um tempinho. Mas quando dei aquela arrumada no meu guarda-roupa comecei a rever todas minhas roupas com mais atenção, o que realmente eu usava, o que não usava e o que eu tinha dúvidas. Então esta foi a hora em que pensei " se o problema do vestido, é ser muito aberto, então algo que pudesse cobrir seria a solução". Assim provei com vários coletes e vi que deste jeito sim, eu iria me sentir bem mais a vontade usando-o.

O resultado ficou ótimo e fiz questão de registrar pra vocês. O vestido é uma peça super bacana, além de básico , tem esta modelagem com nozinho que é bem moderna. Sobrepondo o colete jeans vem com todo seu charme, deixando o look ainda mais despojado. Pra fechar, o sapato é claro não poderia ser diferente, conforto em primeiro lugar, então o escolhido foi este Dockside da Banana Rosa !







Colete: Displicente
Bolsa: Letícia Ferreira Shoes
Dockside: Banana Rosa 


Tenho que confessar que esta foi uma mistura que deu mais que certo !! E vocês , gostaram?? 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: