LOOK: GLADIADORA + COMBO DE VERÃO

10:24

Se tem uma peça que está sendo minha aliada neste calor, é o shortinho! Adoro misturar ele em produções de dia a dia com rasteirinhas ou ate mesmo algo pra noite com um salto e botinha. 

 A ideia de hoje era deixar o look descomplicado e fresquinho, cheio de achados que meu carnaval me proporcionou, afinal o calor está de derreter e como não somos de ferro, e também adoramos uma peça mais ousada e nova , concordam?  Então optei por esta linda blusinha com decote nas costas que é do babado! E claro um shortinho jeans que eu amo sempre, e foi um achadinho mara na C&A por R$29,90 :O (ADORO). A gladiadora é da Anacapri e já se tornou o meu vicio,  cor dela é excelente e vai bem com qualquer look, e o melhor de tudo?! Na promo de R$229,90 por R$79,90 :OOOOO 

Bora lá conferir o look? 

Eu adoro uma promoção, mais o bacana de aproveita-las é sempre pensar se a peça realmente vale o preço, e se ela não vai ser só mais uma no seu guarda-roupa. Nada de acumular ein! Vamos desapegar que logo coisas novas aparecem, e com preços que você nem imagina, assim é possível criar um mundo de possibilidades que você nem imagina, e pagando menos da metade do preço !!

Você também pode gostar destes

0 Comentários: