#TDUL - 11º PRETO E BRANCO + JEANS

08:00

Se tinha uma coisa em que eu sempre fugia na hora de montar alguma combinação era usar preto. Não sei porque sempre tive essa resistência com a cor, mais antes, optava por cores alegres e muitas estampas e nunca cores escuras. Mas é tao engraçado ver como as coisas mudam, nossos gostos vão se amadurecendo e o nosso estilo vai passando por uma metamorfose, onde queremos expressar o que somos por dentro, através do que vestimos por fora. E tenho que confessar, que já descobri vários estilos dentro de mim, e o preto que uma cor que antes me mostrava ser algo sério e pesado, hoje me mostra modernidade e praticidade, assim sempre que vou montar algum look, uso o ele sem medo, combino com peças estampadas e coloridas pra quebrar um pouco da seriedade que a cor trás , que não combina muito comigo.

No look de hoje usei uma blusa que já tenho a muito tempo, mais a dificuldade de usar era imensa, sempre que colocava ela me sentia uma pessoa mais velha, e nunca encontrava uma maneira de usar que a enquadrasse no meu estilo. Então depois de muito tempo, ela saiu da gaveta e veio abrir os looks desta semana, casando com um shortinho jeans de cós alto e um colete preto de malha que é TUDO DE BOM ! Pra quebrar um pouco o preto e branco, usei essa alpargata rosa que é muito fofa e charmosa, e deixou o look com cara de começo de semana, não acharam??



Estou encantada com o resultado do look, foi uma daquelas combinações que você imagina na cabeça mais nao coloca muita fé se vai dar realmente certo na prática sabe? E não é que deu? Assim que usei, vi que a combinação ficou super despojada e alternativa, caso receba uma proposta pra sair , vale apostar em uma botinha ou algo do tipo e agregar ainda mais valor ao seu básico.

E ai gostaram? Adoro looks que me deem possibilidades, e com certeza esta blusa não vai ficar mais guardada por tanto tempo.

Super beijos e até o próximo #TODODIAUMLOOK 

Você também pode gostar destes

3 Comentários: