#TDUL - 12º VESTIDO LONGO + GLADIADORA

01:18

Estou naquela faze de descobrimento de um novo estilo, um estilo onde busco mais o conforto e claro estar elegante, ou melhor dizendo, arrumadinha para o meu dia a dia. Cá estou eu com meus 21 anitos e muita coisa já mudou no meu conceito de me vestir. Costumam dizer que quanto mais velho mais chato a gente fica, mais eu ando ficando não mais chata , mas um pouco mais rigorosa comigo na hora de comprar roupas, percebo isso primeiramente pela quantidade, eu sempre estava indo ao shopping e não saia de la sem uma novidade, mesmo que fosse pra saciar aquele desejo louco de comprar algo sabe? (mulheres me entenderão) Mas hoje isso já se tornou um questionamento na minha vida, sempre que saio e vejo algo que me identifico me faço mil perguntas primeiro, penso se realmente irá somar com o que já tenho em casa, o quanto pode ser versátil, e se o custo beneficio vale mesmo a pena.

Tá vendo só como as coisas mudam? Até mesmo uma pessoa louca por compras pode chegar a esse ponto onde eu cheguei, de olhar muitas vezes o seu armário, e ter tudo, e ao mesmo tempo não ter nada, nada que represente você naquele momento, na sua idade, no que você está vivendo. Afinal a roupa nada mais é do que nossa expressão do que somos, ou queremos ser, como havia dito no post anterior. Eu posso dizer que este look me representa, quem sabe daqui a um tempo não mais, mais hoje sim, digo que sim,  ele me representa. Simples, longo e cheio de bossa, uma peça que me permite criar, colocar nela elementos que a deixem com cara de look para o dia ou pra noite, que me dê conforto e ao mesmo tempo sofisticação, sem me preocupar com no fim do dia estar toda amarrotada e destruída. É de algo assim que estou falando, sereno , moderno e ao mesmo tempo urbano, e sem muitos clichês.

Então no look de hoje tivemos a tradução do meu eu atual, com um protagonista cheio de amor que foi o vestido longo cinza, e a gladiadora fofa da Anacapri. E claro que não pode faltar um charminho, então coloquei aquele meu colar de franjas que vocês já conhecem pra deixar o look mais cool.


Fotos: Mosi <3

É bom ver como as coisas mudam, nossos gostos podem até mudar mais a essência sempre continua. E em meio de tantas informações de moda, eu me sinto um pouco sufocada as vezes, então busco o meu refugio fashion em algo que me deixe assim, livre pra expressar a minha moda, o meu jeito de ser!

E ai gostaram do look? Espero que sim, e que este post inspirem vocês a se questionarem sobre seu Eu. Você realmente usa o que você é?  #ficaadica 

Super beijos e até o próximo #TODODIAUMLOOK 

Você também pode gostar destes

2 Comentários: