#TDUL - 16º SHORT SUEDE + BLUSA CHIFON

12:28


     Quem me conhece sabe que eu adoro uma peça garimpada, sempre vejo que vejo alguma possibilidade bacana pra combinar com o que tenho no meu guarda roupa. No look de hoje usei duas peças garimpadas , uma já mais antiguinha e outra mais recente. A blusa foi comprada no Aliexpress, achei bem fofa e com tecido bem levinho, na época paguei uns $4,00 dólares, (super baratinha). Gosto muito deste modelo batinha, pra usar com jeans, saias e shorts, acho que fica bem romântico e arrumadinho. A outra peça garimpada foi este shortinho de suede que é um charme com essa amarração na frente, arrematei ele por R$5,00 em um bazar da igreja. 
    Tentei criar um look seguindo uma paleta de cores nos tons terrosos, que é uma maneira bem bacana que pode te dar muitas idéias na hora de montar um look, seguindo a paleta que você mesmo criar, e ai gostaram da dica? 



BLUSA: Aliexpress | SHORTS: Bazar da Igreja | BOLSA:  Presente da Mamis | SAPATILHA: Ravenne 

Amei montar este look, cheio de peças fofas do jeitinho que eu gosto, além do mais super versáteis. Espero que vocês tenham gostado !! 

Até o próximo #TDUL <3

Você também pode gostar destes

0 Comentários: