5 passos para o seu dia render mais

08:00

Se você acha que o dia ter 24 horas é muito pouco pra tudo que você tem que fazer, minha amiga você está no lugar certo, porque no post de hoje vamos falar sobre organização. SIM, uma coisinha bem simples que pode mudar a nossa vida, fazendo o nosso dia render muito mais e ainda sobrar um tempinho pra colocar as séries e fazer tudo que você quiser, bora conferir? 

1 ANOTE SEMPRE - Anotar tudo que você tem ou quer fazer  no dia é uma das melhores coisas pra começar a ter um norte, assim você conseguirá organizar os seus horários de acordo com os compromissos fixos e ver se tem um tempinho sobrando pra algo extra, sem esquecer de nada.


2 MANTENHA A CALMA  - Fique tranquila amiga, o dia só tem 24 horas e não tem como querer fazer um ano inteiro em apenas um dia ta? Então programe seu dia para coisas possíveis e relaxe, não se cobre nem se culpe se algo não der certo, você ainda tem o amanhã pra poder fazer acontecer ok?!  

3 FAÇA HOJE - Existem dois tipos de coisa na nossa vida, as que podem ficar pra amanhã, e as que não podem de forma alguma. Não procrastine, se você não vê uma amiga a muito tempo e faz mais de um mês que estão marcando um suco, não deixe pra depois, e coloque este compromisso no seu dia e vá. Se você sente vontade de praticar exercícios, coloque seu tênis e comece andar, não existem limites pra aquilo que queremos fazer, a unica coisa que nos barra somos nós mesmos, então dê mais atenção a estas coisas, e as veja como prioridade.

4 OI, TUDO BOM? - Já parou pra pensar a quantidade de coisas que você faz em um dia só? E a quantidade de coisas que faz para VOCÊ, para o seu bem estar? Tenho certeza que são bem menores. Por isso anota ai, no seu dia precisa estar incluso um momento só seu, fazendo o que mais gosta, leia um livro, assista TV, ligue para um amigo, faça as unhas, o que tiver vontade, isso faz com os nossos dias sejam mais produtivos e menos estressantes, pode apostar !!


  5 PROGRAME-SE -  A noite chega e já é hora de descansar pra começar tudo de novo, mas se você é uma pessoa que adora tudo organizado e gosta de ganhar tempo, uma dica valiosa é deixar o seu look do dia seguinte prontinho, então cheque a previsão do tempo e deixe tudo ok. Quem sabe você não economizando este tempinho ainda da pra fazer uma caminhada antes dos compromissos do dia?!

Espero que tenham gostado das dicas! Comenta aqui em baixo o que achou.
Beijocas ;*  

Você também pode gostar destes

0 Comentários: