TDUL #1 ( ALL JEANS)

14:38

SIMMMM, ele voltou, o nosso quadro que fez tanto sucesso aqui no blog e lá no insta #TODODIAUMLOOK, E cá estou eu pra dar inicio aos trabalhos novamente a ele neste mês de junho onde teremos looks diariamente, e um post dando várias dicas e truques sobre o mesmo assunto aqui no blog, e ai gostaram? Eu estou super animada e ansiosa.

Pra quem não sabe o que é o #TDUL, é um quadro que criei ano passado onde mostrava diariamente os meus looks, roupas minhas mesmo, que usava no meu dia a dia. Uma forma muito bacana pra redescobrir o potencial de algumas peças esquecidas, rever aquilo que realmente uso, e compartilhar com vocês várias opções de se usar uma mesma peça, tendo assim um guarda roupa versátil !
E sobre comprar peças novas? Sempre que tiver algum achadinho prometo compartilhar tudinho com vocês, então não deixem de ficar ligadinhas no meu insta @brendarast .

                                                             DIA 1

Para o primeiro look escolhi uma produção bem básica, "ALL JEANS", sou apaixonada em jeans, como jaquetas, camisas e saias. Além do jeans ser mega atemporal eu adoro como ele deixa qualquer combinação mais leve pronto pra toda hora. Então optei por uma camisa de manga curta e uma saia, bem surradinha, e pra arrematar e dar um toque de cor, coloquei um lencinho estampado no pescoço. Para produções bem básicas caem super bem pra dar aquele up e ser um ponto de cor. Pra quem não curte a ideia de lenço no pescoço pode colocar na bolsa, ou usar um sapato colorido ou mesmo uma bolsa fazendo um contraste com o jeans ok?!


   Espero que tenham gostado das dicas de hoje, tenho certeza que você também tem várias peças ai na sua casa que vão render várias combinações bacanas!! #TDUL

Beijocas, até o próximo look. Acompanhem também pelo insta @brendarast <3 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: