Sábado a noite

21:43

         Neste fim de semana o sábado teve badalo e não deixei de fotografar o look pra vocês, juntamente com o love e meus amigos da zueira, fomos ao show da dupla Fernando e Sorocaba (estava óootemo) gritamos, cantamos e nos divertimos até as 5 da manhã! E o look não podia deixar de ser algo super confortável e propício para o local. Escolhi este vestido de animal print de mangas bufantes, maxi colar com uma pedra vermelha, blazer vermelho e tcharaaaaaaaaamm, minhas botas over the knee! 
             A tempos eu já estava surtando por causa de uma, até que recebi um e-mail do Aliexpress onde tenho cadastro , sobre os calçados que estariam em promo, mais que de pressa corri pro site pra procurar pelas botas, e não é que encontrei? Demorou um mês e meio para chegar, mais chegaram minhas babys e eu estou apaixonada pela qualidade e principalmente o preço, paguei apenas R$ 60,00.









         Vestido- Cecilia/ Colar- Bloom Bijux / Botas- Aliexpress/ Blazer- (Era da minha madrinha)

@brendarast


Beijocas ;**

Você também pode gostar destes

0 Comentários: