BELEZA: 3 DICAS PRA VOCÊ MUDAR JÁ O SEU CABELO!

02:13

Quem ai começa o ano toda cheia de planos, vontades e sonhos novos? Todo mundo né gente? E nos mulheres sabemos que pra mudança ser concreta ela tem que transparecer em nosso rosto, ai então começamos por onde? Sim, por eles, os CABELOS. Ao longo do tempo vamos descobrindo novos gostos, e aquela fase de ter um cabelo Rapunzel vai ficando pra trás, nos tornamos mulheres práticas e modernas e cada vez mais antenadas, com isso buscamos aplicar tudo isso em nós.
Sou daquelas meio de fase, quando dou a louca de cortar ninguém me segura, mas agora estou num processo de amor em deixa-lo longo, e vamos ver ate quando vai durar. Não tenham medo, mudar é bom e preciso  o problema é que só percebemos isto depois de ter tomado uma iniciativa.
Separei algumas ideias pra você que assim como eu adora uma novidade para o seu hair, mais tem aquele medinho que te impede na hora de mandar ver. Quer ver só?

LONG BOB- Pra quem está afim de cair na tesoura, eu indico LONG BOB *_* , é um dos meus cortes preferidos, exatamente no ombro reto ou um pouco desfiado, já deixa qualquer um com um toque de juventude no rosto, além de ser muito prático e versátil. APOSTEM

 RUIVOS - Atenção loiras !! A onda agora é acobrear as madeixas e dar aquele up no visual. Pra quem quer uma mudança mais radical, os ruivos são uma ótima opção. Moderno e super charmoso, ele vem ganhando o coração de muitas loiras por ai e dando o que falar neste verão 2016.


 NATURAL - Existem tantas maneiras de mudar o visual e ficar diferente que as vezes esquecemos até como o nosso cabelo realmente é. E você já pensou em não fazer nada e ter uma super mudança? É, deixar ele respirar, de químicas e secador e chapinha pode ser a melhor coisa que você já fez. Além de mais saudável , seu cabelo ainda irá te dar uma mudança única , um toque especial que você nem imaginou que pudesse ter !! #DESAPEGA


E ai gostaram? Não se prendam, deixem fluir as suas vontades e seja a mudança que você quer que aconteça. 


Beijocas :**

Você também pode gostar destes

0 Comentários: