MUDAR É PRECISO

12:47



Hello, quem me acompanha nas redes viu que resolvi dar a louca de cabeleireira em casa e mudar a cor das madeixas por um tempo. O motivo da mudança não foi por não gostar do loiro ( porque eu amo ), mas o meu cabelo é muito escuro e eita bichinho que cresce rápido minha gente! Com isso minha raiz já estava gigantesca então optei por passar uma tinta e deixar a raiz mais clara e as pontas com algumas nunces loiras, se é que me entendem, hahahahahahah

A mudança foi em casa mesmo com a ajuda da minha mãe que é mais louca que eu, gravei o procedimento todinho pra vocês em um VLOG lá no canal !! Dá um play ai


Eu fiquei muito satisfeita com o resultado, apesar de agora quando lavo ele desbota muito rápido, devido ao meu cabelo estar muito claro antes, mas tudo bem se necessário eu aplico de novo e fica tudo certo. 
O mais importante é a gente se sentir bem conosco e estar bem com a nossa aparência, sem querer ser o outro sabe, seja você. Se tem vontade de mudar a cor do cabelo, mude, se tem vontade de fazer um corte ousado, corte, não deposite MEDO, em pequenas coisas pois VOCÊ, sempre será maior que o medo! Esteja feliz com você, e tudo ao seu redor ficará melhor !!
Mudanças são necessárias, e maravilhosas ( EU AMO ), uma vez li uma frase e refleti muito sobre ela,que diz o seguinte " Você não precisa ser linda como ela, seja lindo como você "  Ok? Muitas vezes olhamos as pessoas famosos e etc querendo ser igual com corpo igual, roupa igual, e o que ganhamos com isso? Nada, somos especiais como nós somos, como Deus nos fez e o que ele quer é nos ver bem e feliz !

Espero que tenham gostado do vídeo, não deixe de se inscrever no canal se você ainda não é inscrito e ativar as notificações ! 
Beijocas ;* 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: