Cabideiro de óculos

08:20

         Eu sou uma pessoa que adora mudanças,  mudar a decoração do meu quarto, usar estampas, almofadas, caixas e tudo mai,s é comigo mesmo. Sempre busco além de dar uma aparência mais descolada e moderna usar e reutilizar das coisas para um meio prático e útil no meu dia a dia.
         E em um fuça aqui e fuça ali desapeguei de muita coisa no meu guarda roupa e sobraram alguns cabides hahaha (isso é um milagre) , então resolvi unir minha paixão pelos óculos e a falta de visibilidade que tenho na hora de escolher um, e a sobra dos cabides e algum espaço que me restou na parede hhahahah pra montar um cabideiro de óculos !






      A rendinha preta que usei deu um charme no cabide não acham?  Você pode usar o que tiver em casa uma fita de cetim, um pedacinho de tecido o que tiver ao seu alcance, o importante é usar a criatividade para que seu espaço fique ainda mais com a sua cara ! E ai gostaram da dica?

Beijocas

Você também pode gostar destes

0 Comentários: