Édia de yellow !

22:50

     Meu deus que loucura, outubro passou voando e eu nem consegui postar muitas coias pra vocês aqui no blog, mais mais uma etapa da faculdade esta praticamente concluída e as férias estão chegando e prometo a vocês me dedicar bem mais aqui, pois idéias não faltam o problema é o tempo :\\ 

Cada dia mais amo fotografar os looks pra vocês em lugares diferentes e com produções bem alternativas, buscando sempre coisas novas para compartilhar aqui no blog com vocês. Confesso que não sou muito fã de looks monocromáticos mais comprei esta bolsa lindíssima étnica e fiquei louca buscando algo que a deixasse em destaque, então vamos de ALL YELLOW hahahah





Pra quem não gostava de monocromático acho que estou mudando de idéia bem rápido hahahah! 
O look foi super especial pra mim e espero que vocês tenham gostado também !

           Blusa: Desejos de Belle | Saia: Desejos de Belle | Bolsa: Vértice | Sandália: Via
                                                      Fotografia: Hitalo Garcia
Beijocas 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: