Com que look eu vou? João rock 2015

17:35


    Dia 13 de junho tem João Rock Bebê ! hahahah Apesar de ser a minha primeira experiência no evento, ele já acontece desde 2002 em Ribeirão Preto interior de São Paulo. Ele reúne grandes nomes da música com diversos estilos em um dia todo de festa como por exemplo, Pitty , Frejat , Skank , Criolo e muitas outras bando que mesmo não sendo rock ganham o coração da galera toda com sua vibe.
   Na hora de escolher a roupa bate sempre aquela dúvida, se vai fazer frio ou se vai passar muito calor, eu por exemplo estou muito indecisa , mais sempre busco algumas inspirações antes que me fazem ter idéias de como montar um look bem versátil, moderno,confortável e  estiloso. ( tudo isso em um só look)

    Gata de Botas: Além de super confortáveis as botinhas tem deixam ainda mais no clima do evento. Com cano curto, franjas, tachinhas , tipo coturno e vários outros modelos, podem incrementar muito bem o seu look . Optando pelos modelos sem salto você pode curtir a o dia todo sem preocupação !


Like a Gypsy : A onda é se jogar, use e abuse dos acessórios. Óculos de sol  são muito bem vindos, além dele outro acessório muito estiloso é o chapéu, que muito usado nesta estação no feltro, trazem um charme a mais no seu look. As flores e turbantes também sempre marcam presença nos looks de festival, vale apostar. !


   Coisa de fã: Para um look mais rock , as camisetas de estampas de banda são uma ótima opção, combinam bem com qualquer jeans surrado, ou mesmo uma sainha de couro. Você pode cortar e customizar ela do seu gosto, deixando com sua cara, não é o máximo? 


    Paz e Amor: Rendas , crochês fazem toda a diferença na hora de pensar em um look para festival. você pode optar por usar o look completo como um vestido, ou short e blusa e misturar com jeans , combinação perfeita.


    Sem medo: As franjas estão super em alta, você pode usa-las em qualquer peça, seja na bolsa, blusa saia, ou mesmo um shortinho. Elas trazem uma proposta super descontraída e cheia de movimento.


   E ai gostaram das dicas? Agora é só se preparar e montar do jeitinho que combina mais com você !!

Beijocas ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: