DIY: Almofada Estampada ( Especial dia dos namorados)

22:41


    Nossa semana de dicas para presentear neste dia dos namorados está sendo um sucesso, e como prometido aqui vai a segunda idéia, uma almofadinha super fofa, com a estampa que você mesma pode criar, bora conferir? 


Para realização deste projeto você vai precisar de:

30cm de algodão cru em duas larguras
30cm de velcro
1 tesoura
Ferro de Passar
Giz de cera
Cola quente ou máquina de costura



        Para começar eu desenhei um coração no tecido com giz de cera. Você pode usar a criatividade e escrever uma frase ou várias palavras, o nome de vocês , o que quiser, o importante é deixar bem alegre e fofa sua almofada.

     Fiz algumas bolinhas em volta do coração mesclando entre vermelho e rosa , você pode fazer nas cores que desejar e quantas quiser. Preenchi o meio do coração com giz passando ele deitado bem de leve.

           Depois resolvi dar um toque único e coloquei nossas iniciais, aaah um amor né gente? *-*

    E agora sim vem a surpresa hahaha, Claro que se você simplesmente fizer o desenho no tecido com giz e lavar ele irá sair facilmente, mas se você passar o ferro em uma temperatura leve por cima da sua estampa, ele é fixada no tecido, isso mesmo, fica como uma tinta, e você pode lavar tranquilamente que não irá correr o risco de sair o desenho. Muito bom né? !! hahaha

    Pra finalizar a almofadinha temos que costura-la, se você não tem máquina de costura, pode mandar a uma costureira ou usar cola quente para fazer os acabamentos.

Por fim é só embrulhar,e fazer uma cartinha cheia de amor e entregar pro seu príncipe ! <3 Olhem só como ela ficou linda.

                     E ai Gostaram? Tenho certeza que esta dica vai ajudar muito para que vocês possam incrementar o presente e dar um valor bem maior por algo feito por você mesmo !!

Beijocas ;*

Você também pode gostar destes

1 Comentários: