Meu look João Rock 2015

10:00


    SIM, eu fui no João Rock e tenho que confessar que foi maravilhoso gente, estarei la daqui pra frente em todos os anos. Além de ser um evento super organizado os shows em si foram pura emoção, ouvir todos aqueles "clássicos" do rock brasileiro e não cantar e pular loucamente não tem jeito né?, tanto que de lembrança voltei sem voz pra casa, mas tudo isso é só um detalhe hahaha!




    O dia estava lindo e muito quente, e pra ficar o tempo todo cheia de animação sem perder o estilo escolhi um look bem leve e descontraído. Cropped branco com um mix de colares e shortinho de cós alto jeans. O ponto chave  do look foi este casaquinho de crochê que era da minha mamis quando mais nova, achei a peça super boho e combinou muito com o que estava querendo para a produção, algo poderoso e ao mesmo tempo leve. A botinha foi no truque, ela é over the knee porem o tecido é bem maleável e permite que eu dobre então no período da tarde que estava um calor de matar deixei ela de cano mais curto, depois quando estava anoitecendo levantei e pronto, botas 2 em 1 quem não ama?




    Valeu muito a pena, eu me diverti horrores e este dia vai ficar pra sempre na minha memória. Esta vista maravilhosa do por do sol é inexplicável gente, infelizmente com a nossa rotina corrida na maioria das vezes ela passa despercebida. Dê mais valor a estes momentos ! 

Que venha João Rock 2016 !!!

Você também pode gostar destes

2 Comentários: