DIY: Foto contorno ( Especial dia dos namorados )

15:29

   


    O dia dos namorado está chegando e você ainda está perdida no que dar pro seu parceiro? Fiquem tranquila pois separei várias dicas super bacanas e fáceis de fazer, gastando muito pouco ou quase nada. Ao decorrer da semana vou soltando aqui no blog pra vocês ok?
     Se você já tem um presente que você comprou , como uma camiseta do time do coração dele , ou mesmo aqueles óculos de sol que ele sempre foi apaixonado não tenho dúvidas que ele vai amar, mais se incrementar com algo que você mesma fez o presente terá outro valor, não acham? Então para surpreender o seu gato neste dia aqui vai a dica.

Para fazer você vai precisar de:

1 folha colorida
1 imagem com foto do casal ( de preferencia em preto e branco)
1 folha branca
1 lápis
1 borracha
1 tesoura
1 cola
1 porta retrato ( se preferir pode usar esta mesma idéia para fazer um lindo cartão)

     Escolha uma foto de vocês dois que tenha um contorno legal, e que vocês estejam de preferencia frente a frente. Uma foto que estejam um do lado do outro as vezes pode não ter o mesmo efeito.


No verso da foto passe o lápis deitado preenchendo o máximo que conseguir, pois iremos usar como um carbono, e assim conseguiremos passar os contornos da foto para a outra folha em branco.


Coloque a foto sobre a folha em branco e com muito cuidado para que a folha não saia do lugar, faça uma marcação em volta do contorno da foto .


  Em seguida recorte da folha branca o contorno e cole no papel colorido. 


Para finalizar você pode escrever várias coisas fofas em volta na folha colorida, ou enfeitar como preferir, depois é só colocar no porta retrato e anexar ao presente !!



Porta retrato: Casa Bonita

E ai gostaram da dica? Fiquem ligadas que amanhã tem mais ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: