Estou de volta !

18:00


       Ah como eu estava com saudade. Saudade do blog, de vocês, das matérias dos looks de tudo. Infelizmente o blog passou por algumas turbulências e imprevistos como a falta de tempo devido a faculdade, e não estava conseguindo atualizar aqui pra vocês, mais agora estamos atualizadíssimos com muitas novidades para deixar tudo ainda mais interativo e bacana ok?. 
      E é claro que estaremos sempre abertos a qualquer sugestão para melhoria ;)

    Mais chega de tristeza e vamos falar deste dia lindo que além de colaborar com as nossas fotos de hoje, esta uma delícia em meio de tantos dias frios e chuvosos que estamos presenciando esses últimos dias, não acham? Pra quem adora um verão sabe bem do que estou falando, sair sem se preocupar em passar frio, ou parecer pesar alguns quilos a mais pelo tanto de roupa hahahaha, é minha gente o inverno tem dessas coisas.





     E pra aproveitar esta tarde escolhi esta saia de margaridas que é meu xodó ,(sou apaixonada por estampas de margarida) com uma blusinha bege bem básica, sapatilhas pra deixar o look bem descontraído e tacharam .... minha bolsinha fofíssima super achado por R$ 1,00 , quem lembra ?  

Fotos: Hitalo (Mô)

  A locação escolhida pra hoje foi toda verde e valorizando o dia lindo de céu azul ! E vocês gostaram do nosso look de hoje ? <3

Você também pode gostar destes

2 Comentários: