Mix total

19:51

     Demorou mais chegou o primeiro look do dia com meu novo visual de cabelo curto, confesso que nos primeiros dias pensei que fosse sentir medo ou falta daquela cabeleira toda principalmente na hora das fotos, mais a mudança foi ótima tanto pra minha auto estima quanto para o visual. Um corte novo faz a gente ter ideias diferentes e assim resolvi ousar mais com penteados que uso no dia a dia, que nunca pensei que usaria hoje estou amando. O look de hoje foi um combo de um mix tanto de sobreposição quanto de estampa.
A ideia de colocar uma camiseta por baixo do vestido me deixou bem confortável e a vontade, não pensei que usaria um mix assim, mais o branco deu um contraste aos desenhos e fiquei muito feliz com o resultado. Tem dias que misturas loucas fazem a nossa cabeça e ninguém nos tira de mente o que se pode ou não ousar (usar).









     Este vestidinho é uma tetéia e tem uma história bem interessante. Sábado passado eu e minha amiga Mariana combinamos de fazer um troca troca entre amigas , então separamos peças de roupas e acessórios que já não usávamos mais para trocar. Muitas das nossas peças eram aquelas assim " comprei, joguei no guarda roupa ,e ja cansei de ver", tenho certeza que vocês conhecem muito bem desta história. hahahah Então resolvemos trocar e uma das peças que escolhi foi este vestidinho lindo ,amor a primeira vista e logo já imaginei mil looks com ele!!

Blusa: Cativa / Vestido: Troca de amigas/ Cinto: Lojinhas centro/ Bolsa: São Paulo/ Sapatilha: Moda D'Paty/ Colar: 100% Bijux/ Óculos: Marisa


Beijoks ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: